top of page

Política de Cancelamento

Política de Cancelamento

 

Nossos serviços geralmente iniciam em 5 minutos após o pagamento ser confirmado.

 

A devolução pode ser solicitada após o 3º dia do pagamento confirmado somente caso o serviço não tenha sido iniciado ou ativo. Tendo iniciado ou ativo, infelizmente não é possível solicitar reembolso.

Para poder efetuar a solicitação de reembolso, basta enviar um email para nós após o 3º dia (72 horas) de pagamento confirmado e serviço não iniciado, solicitando o cancelamento do pedido e reembolso do pagamento juntamente com o número do pedido realizado em nosso site https://playseguidores.com.br

 

Vários tipos de serviços são isentos de reembolso.

 

Itens que não podem ser reembolsáveis (itens consumíveis):

  • Cartões presente

  • Produtos de software para download

  • Convites para redes sociais

Itens que não podem ser reembolsáveis caso já iniciados:

  • Serviços de publicidade online em redes sociais (seguidores, curtidas, visualizações)

  • Serviços de taxa de divisão, atraso, filtro de seguidores e curtidas.

Itens que não podem ser reembolsáveis caso ativos/entregues:

  • Serviços de curtidas automáticas

  • Serviços de visualizações automática

 

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

  • Serviços de publicidade online em redes sociais já iniciados e que saíram do ar devido indisponibilidade técnica por parte de nossa empresa por mais de uma semana (não aplicável a perfis e páginas indisponíveis, trancados, renomeados, excluídos pelo usuário).

 

Reembolsos (quando aplicável)

 

Uma vez que a solicitação de cancelamento do serviço for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente em sua conta PagSeguro ou conta bancária (para pagamentos via transferência ou moedas digitais) em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

 

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do email: playseguidores.br@gmail.com

 

Serviços em oferta (quando aplicável)

 

Você só pode pedir o reembolso de serviços com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de serviços em oferta.

Remoção por parte da rede social ou unfollows/dislikes

 

Se o serviço apresentar quedas de seguidores, curtidas, visualizações, etc após sua realização, não será passível de reembolso. Mas será coberto, caso o perfil ou página não tenha sido excluído, colocado em modo privado ou renomeado, pela garantia de reposição podendo ser solicitada por até 45 dias após data da compra.

bottom of page